Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

OS CAMINHOS DE DEUS!

A paz de Deus


Num determinado presídio aonde tem a obra de Deus, nossos irmãos
que Deus chamou percebeu que o irmão que atendia o culto, na hora exortação
da palavra pôr um determinado tempo, pregava apontando para a parede, no
tempo certo Vou tirar você daqui, Vou chamar você neste santo caminho, Vou
te dar emprego e família nesta terra! Pôr muito tempo o irmão que atendia
foi caluniado que estava ficando louco pois na hora que Deus tomasse ele na
pregação da palavra era para apontar para a irmandade e não para a parede.

Passado algum tempo num culto no qual vinha irmãos visitar e
congregar com os irmãos no presídio, na hora da liberdade do testemunho,
levantou um irmão visitante agradecer, que um dia no passado tinha feito
coisas terríveis e foi parar nesse presídio, tinha muita vontade de
congregar com os irmãos, mas a vergonha e o medo era maior ainda, então
apontou na direção da parede aonde ficava do lado de fora que podia ouvir os
hinos, as orações e a santa palavra de Deus, bem no lugar aonde apontava o
irmão no culto, sempre ouvia aquelas palavras que Deus mandava na boca do
servo dizendo que ia tirar ele dali, ia dar emprego, esposa e ia chamar
neste caminho, sentia ferver seu coração quando ouvia essas palavras, hoje
agradeço, porque Deus me tirou desse lugar me chamou neste caminho, me abriu
as portas de emprego, preparou uma das suas filhas para ser minha esposa e
hoje Deus preparou de eu vim congregar com os irmãos
e agradecer pôr tudo que tem feito na minha vida.
Deus justificou o seu servo mostrando seu
Poder na vida daquele que crê!!!

Nenhum comentário:

Silvia Santez Horny Latina Wife in cuckold double penetration threesome

Silvia Santez Horny Latina Wife in cuckold double penetration threesome